News Releases

Chubb nomeia novo Senior Vice President for Claims para a América Latina
Sep 5, 2016

Santiago, 5 de setembro de 2016 – A Chubb anunciou a nomeação de Lope García como Senior Vice President for Claims para a América Latina. O executivo se reportará diretamente ao Regional President, Jorge Luis Cazar e a Andrew McBride, Executive Vice President Claims Chubb Overseas General.

Até antes de sua nomeação, García atuou como Chief Claims Officer para a América Latina na Zurich Insurance. Antes, trabalhou na mesma linha para a AIG na região, onde também ocupou vários cargos de liderança e de sinistros nos escritórios do México e Venezuela, bem como, em funções de sinistros regionais para as linhas comerciais e de transportes.

Sobre a Chubb

A Chubb é a maior seguradora mundial de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto. Com operações em 54 países, a Chubb oferece seguros corporativos e individuais de propriedade e responsabilidade civil, acidentes pessoais e seguros de saúde suplementar, resseguros e seguros de vida a diversos grupos de clientes. Como empresa de subscrição nós avaliamos, assumimos e gerenciamos riscos com percepção e disciplina. Nós servimos e pagamos sinistros de forma justa e rápida. A Chubb também é definida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa capacidade de distribuição, excepcional solidez financeira e operações locais no mundo todo. Chubb Limited, a empresa controladora da Chubb, está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: CB) e integra o índice S&P 500.  A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, Nova Iorque, Londres e outros locais, e emprega aproximadamente 31.000 pessoas em todo o mundo. Informações adicionais podem ser encontradas em: new.chubb.com.

Contato com a imprensa

Vivian Budinich, +56 (2) 2549 8276