News Releases

Chubb nomeia novo Regional Director of Placement & Facultative Reinsurance para a América Latina
Sep 8, 2016

Santiago, 8 de setembro de 2016 – A Chubb a anunciou a nomeação de Christian Curtze como Regional Director of  Placement & Facultative Reinsurance para a América Latina.

Até a sua nomeação, Curtze atuou como  Property  &  Casualty Manager para a Chubb no Chile. Curtze é Engenheiro Comercial e Mestre em Finanças pela Universidad de Chile e possui mais de 20 anos de experiência na indústria de seguros. Em 2011 ele se juntou  à equipe  da Chubb (antes ACE), ganhando experiência em Property & Technical Lines e em seguros para energia, construção, terrorismo, responsabilidade civil, transportes e linhas financeiras.

Em sua nova posição, o executivo será responsável por centralizar e otimizar a linha de resseguros facultativos. Além disso, ele será responsável pela gestão estratégica de resseguros facultativos e por realizar a análise das opções de resseguros, entre outras funções.

 

Sobre a Chubb

A Chubb é a maior seguradora mundial de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto. Com operações em 54 países, a Chubb oferece seguros corporativos e individuais de propriedade e responsabilidade civil, acidentes pessoais e seguros de saúde suplementar, resseguros e seguros de vida a diversos grupos de clientes. Como empresa de subscrição nós avaliamos, assumimos e gerenciamos riscos com percepção e disciplina. Nós servimos e pagamos sinistros de forma justa e rápida. A Chubb também é definida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa capacidade de distribuição, excepcional solidez financeira e operações locais no mundo todo. Chubb Limited, a empresa controladora da Chubb, está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: CB) e integra o índice S&P 500.  A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, Nova Iorque, Londres e outros locais, e emprega aproximadamente 31.000 pessoas em todo o mundo. Informações adicionais podem ser encontradas em: new.chubb.com.

 

Contato com a imprensa

Vivian Budinich, +56 (2) 2549 8276