News Release

Chubb nomeia novo Senior Vice President Accident, Health & Life para a América Latina
Sep 1, 2016

Miami, 31 de Agosto de 2016 –  A Chubb anunciou a nomeação de José Sosa a Senior Vice President Accident, Health & Life para a Chubb América Latina. No cargo, se reportará diretamente a Jorge Luis Cazar, Regional President da Chubb América Latina, e a Ed Levin, Division President Accident & Health para a Chubb Overseas General.

O executivo juntou-se à Chubb em maio deste ano como COO e Underwriter Manager de Accident & Health para a América Latina. Antes da Chubb, trabalhou na AIG onde foi Head of Consumer Lines para a América Latina. Antes dessa função ele ocupou vários cargos de liderança na Zurich Insurance na Venezuela, Europa, Brasil e Estados Unidos.

O Sr. Sosa se especializou em negócios de seguros na Escola de Comércio de Essen, na Alemanha, e é bacharel em Administração pela Universidad Metropolitana e Mestre em Finanças pelo Instituto de Estudios Superiores de Administración, ambos na Venezuela.

Sobre a Chubb

A Chubb é a maior seguradora mundial de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto. Com operações em 54 países, a Chubb oferece seguros corporativos e individuais de propriedade e responsabilidade civil, acidentes pessoais e seguros de saúde suplementar, resseguros e seguros de vida a diversos grupos de clientes. Como empresa de subscrição nós avaliamos, assumimos e gerenciamos riscos com percepção e disciplina. Nós servimos e pagamos sinistros de forma justa e rápida. A Chubb também é definida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa capacidade de distribuição, excepcional solidez financeira e operações locais no mundo todo. Chubb Limited, a empresa controladora da Chubb, está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: CB) e integra o índice S&P 500.  A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, Nova Iorque, Londres e outros locais, e emprega aproximadamente 31.000 pessoas em todo o mundo. Informações adicionais podem ser encontradas em: new.chubb.com.