News Releases

Chubb nomeia Ulisses Soares como Vice Presidente de Vida
Feb 4, 2019

Miami, 4 de janeiro de 2019. - A Chubb anuncia a nomeação de Ulisses Soares como o novo vice-presidente de Vida da Chubb América Latina.

Em sua nova posição, Ulisses Soares será responsável pelo crescimento e rentabilidade do segmento de vida da América Latina, com a execução de planos para continuar o crescimento dos canais existentes, expansão nossas ofertas de produtos, realização de alianças estratégicas e desenvolvimento de novos produtos para nossos clientes.

Ulisses Soares tem mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros da América Latina, com liderança bem-sucedida em várias empresas, como AIG, Starr, Cooper Gay e AON. Sua tragetória profissional inclui experiência no Brasil, Chile, Colômbia e Miami. Antes de ingressar na Chubb, Ulisses trabalhou como Business Development na AON Affinities na América Latina.

Ulisses é formado em Comunicação e Publicidade pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-graduado em Administração com ênfase em Marketing pelo Centro Universitário UNA.

Neste novo cargo, Ulisses Soares se reportará diretamente à José Sosa, SVP A&H e Vida da Chubb América Latina e matricialmente à Russell Bundschuh, SVP & Presidente Global da Chubb Life.


Sobre a Chubb

A Chubb é a maior seguradora mundial de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto. Com operações em 54 países, a Chubb oferece seguros corporativos e individuais de propriedade e responsabilidade civil, acidentes pessoais e seguros de saúde suplementar, resseguros e seguros de vida a diversos grupos de clientes. Como empresa de subscrição, a companhia avalia, assume e gerencia riscos com percepção e disciplina, além de atender e pagar sinistros de forma justa e rápida. A Chubb também é reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa 
capacidade de distribuição, excepcional solidez financeira e operações locais no mundo todo. Chubb Limited, a empresa controladora da Chubb, está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: CB) e integra o índice S&P 500.  A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, Nova Iorque, Londres e outros locais. No mundo, emprega aproximadamente 31.000 pessoas. Informações adicionais podem ser encontradas em: chubb.com.br.


Contato de Assessoria de Imprensa
Zeca de Carvalho e Ciomara Gouvêa
DIZ Comunicações
(11) 3159.4004 e 3159.4013
São Paulo –SP - Brasil