News Releases

Chubb nomeia novo Gerente Regional de Responsabilidade Ambiental
Feb 5, 2019

Miami, 5 fevereiro - A Chubb nomeou Fabio Barreto, Gerente Regional de Responsabilidad Ambiental para América Latina. Nesta nova função, Fabio será responsável pelo desenvolvimento e crescimento rentável da linha em nossa região. 

Fabio Barreto conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros. Fábio trabalhou como corretor e como subscritor de Riscos Ambientais, Responsabilidade Civil e Riscos profissionais em outras companhias e seguradoras, como a Tokio Marine e a Zurich. Em 2014, chegou à Chubb como Subscritor Sênior e até o momento, atuou como Coordenador de Subscrição de Seguros de Riscos Ambientais na Chubb Brasil.

Fabio Barreto é formado em Administração de Empresas com ênfase em Recursos Humanos, tem pós-graduação em Gestão e Tecnologias Ambientais e está cursando MBA em Gestão de Áreas Contaminadas e Revitalização em Brownfields.

Fabio se reportará diretamente à Joaquín Buján, VP Casualty da Chubb América Latina e matricialmente à Dorothée Prunier, Global EIL Manager Chubb Overseas General.

 

Sobre a Chubb
A Chubb é a maior seguradora mundial de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto. Com operações em 54 países, a Chubb oferece seguros corporativos e individuais de propriedade e responsabilidade civil, acidentes pessoais e seguros de saúde suplementar, resseguros e seguros de vida a diversos grupos de clientes. Como empresa de subscrição, a companhia avalia, assume e gerencia riscos com percepção e disciplina, além de atender e pagar sinistros de forma justa e rápida. A Chubb também é reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa capacidade de distribuição, excepcional solidez financeira e operações locais no mundo todo. Chubb Limited, a empresa controladora da Chubb, está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: CB) e integra o índice S&P 500.  A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, Nova Iorque, Londres e outros locais. No mundo, emprega aproximadamente 31.000 pessoas. 
Informações adicionais podem ser encontradas em: chubb.com.br.

 

Contato de Assessoria de Imprensa

Zeca de Carvalho e Ciomara Gouvêa

DIZ Comunicações
(11) 3159.4004 e 3159.4013
São Paulo –SP - Brasil