News Releases

Chubb participa de rodadas de negócios com potenciais clientes de seguros para eventos
Nos dias 7 e 8 de junho, a Chubb participou de uma série de rodadas de negócios com potenciais clientes de seguros para eventos durante o Speed Meeting, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
Jul 28, 2017

 

 

 

Nos dias 7 e 8 de junho, a Chubb participou de uma série de rodadas de negócios com potenciais clientes de seguros para eventos durante o Speed Meeting, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Os encontros foram realizados com organizadores, promotores, patrocinadores e fornecedores do mercado de eventos. “Muitos ficaram impressionados com o fato de que um investimento tão pequeno garante indenização para imprevistos relativamente frequentes e que podem comprometer a saúde financeira dos organizadores”, diz Juliana Santos, responsável pela carteira de Entretenimento da Chubb.

De acordo com a executiva, os riscos podem causar prejuízos severos, considerando casamentos, formaturas, feiras de negócios ou grandes festivais. Por isso, a cobertura para eventos da companhia foca produções de todos os portes e características. O seguro indeniza casos de danos corporais e materiais ao público presente, incluindo profissionais envolvidos com os serviços de montagem e desmontagem das estruturas.  Também indeniza perdas causadas por eventual cancelamento, adiamento ou interrupção do evento. A proteção cobre até mesmo perdas geradas pela ausência de artistas ou palestrantes, além de prejuízos por danos a equipamentos, instrumentos musicais, objetos cenográficos e estruturas temporárias durante o evento.

Segundo Juliana Santos, o setor de seguros para eventos possui grande potencial de crescimento no Brasil porque muitos organizadores ainda não conhecem a excelente relação entre custos e benefícios oferecida pela proteção. “Existe ainda um projeto de lei que está para ser votado na Câmara Federal, cuja proposta é tornar obrigatória a contratação do seguro nos eventos com cobrança de ingressos”, afirma. Ela lembra que a Chubb oferece a corretores e parceiros ferramentas online que permitem a emissão do boleto e do certificado com muita agilidade, além da fácil administração da carteira. “Aliás, a rapidez neste processo é muito importante porque não são incomuns os casos em que os organizadores deixam para última hora o seguro”, conclui.

Sobre a Chubb 

A Chubb é a maior seguradora mundial de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto. Com operações em 54 países, a Chubb oferece seguros corporativos e individuais de propriedade e responsabilidade civil, acidentes pessoais e seguros de saúde suplementar, resseguros e seguros de vida a diversos grupos de clientes. Como empresa de subscrição, a companhia avalia, assume e gerencia riscos com percepção e disciplina, além de atender e pagar sinistros de forma justa e rápida. A Chubb também é reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa capacidade de distribuição, excepcional solidez financeira e operações locais no mundo todo. Chubb Limited, a empresa controladora da Chubb, está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: CB) e integra o índice S&P 500.  A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, Nova Iorque, Londres e outros locais. No mundo, emprega aproximadamente 31.000 pessoas. Informações adicionais podem ser encontradas em: Chubb.com/br.

Contato de Assessoria de Imprensa

Zeca de Carvalho

DIZ Comunicações

(11) 3159.4004 e 3159.4013

São Paulo -SP

Brasil

 

 

 


print email rss