Press release

Chubb se junta ao Australian Open como parceiro global de seguros
Nov 23, 2019

A maior empresa de seguros de propriedades e acidentes com capital aberto do mundo, Chubb, se juntará ao Australian Open em uma nova e longa parceria. A Chubb foi anunciada como parceira oficial do Australian Open, em um lançamento exclusivo no The Capella Hotel, em Cingapura. "Temos o prazer de anunciar nossa parceria com a Chubb, uma companhia líder global de seguros, com operações em 54 países", disse o CRO da Tennis Australia, Richard Heaselgrave, durante a cerimônia. "O perfil internacional e o crescimento da Chubb estão alinhados perfeitamente com o Aberto da Austrália e esperamos uma parceria produtiva nos próximos anos".

"A Chubb tem orgulho de anunciar nossa parceria com o Australian Open, o Grand Slam da Ásia-Pacífico", disse Paul McNamee, Presidente Regional da Ásia-Pacífico da Chubb.

“É um evento extra classe mundial, que incentiva a inclusão, o serviço comunitário e a busca pela excelência – todas as iniciativas que valorizamos na Chubb. Meus colegas e eu estamos ansiosos para compartilhar nossa história com o crescente público da competição na Ásia-Pacífico e em todo o mundo. ”

O acordo incluirá a visibilidade da marca Chubb nas sinalizações das quadras e em todo o complexo do torneio.